POLÍTICA DE QUALIDADE

A 2M – Comércio e Serviços de Electricidade, Lda é uma empresa dinâmica, flexível e compromete-se a desenvolver as suas atividades dentro de um conjunto de princípios orientadores de respeito pelos Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Parceiros e Sociedade em Geral.

Princípios

  • Implementar, manter e melhorar o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), tendo em conta as questões internas e externas relevantes para o propósito da organização e a sua orientação estratégica;
  • Compreender e satisfazer as necessidades, expectativas e exigências das partes interessadas relevantes para o SGQ, tendo em conta o cumprimento dos seus requisitos bem como os requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
  • Determinar e providenciar recursos físicos e humanos, necessários à implementação e manutenção eficaz do SGQ;
  • Fomentar as ações necessárias para que o Sistema de Gestão da Qualidade seja compreendido por todos os colaboradores da empresa e apostar na sua formação e qualificação;
  • Determinar, identificar e avaliar os riscos e oportunidades que possam afetar a conformidade de produtos e serviços, determinar as medidas de monitorização e controlo, bem como as ações a implementar;
  • Manter uma atitude de melhoria contínua, contribuindo para o crescimento sustentado da empresa.

CERTIFICADOS

NP EN ISO 9001:2015
CERTIF - REG. EXEC. (UE) 2015/2067
REGISTO ANEPC - SCIE
Reconhecimento Classes de Obra E-REDES